O segredo para não enlouquecer

Oi
Qual é o seu segredo para não enlouquecer por completo? Você já se pegou várias vezes pensando em coisas negativas, afirmando e pensando em várias opções de coisas ruins que dariam errado se você tentasse dar a sua opinião em algo, você ficar perplexo, com medo de seguir em frente com o que você tem a dizer, as vezes você está atoa e de repente aparece inúmeros pensamentos 'negativos' em sua cabeça. Como acabar com isso? Ou melhor, como lidar com os pensamentos ruins?

 Eu particularmente tentei manter uma 'mania' de pensar em coisas boas, ou melhor assim dizendo, coloquei um mantra em minha mente, que repito sempre que começo a pensar em coisas ruins. É difícil pensar só no melhor quando sua vida está toda de cabeça para baixo, você está desempregado, perdeu seu amor próprio, se humilha por carência, vive desanimado e inseguro(a), isso desencadeia muitos pensamentos negativos, que acabam virando uma bola de neve, e quando você percebe, já é tarde demais !

Aqui listarei alguns dos mantras que costumo usar todo o tempo, sim, uso toda hora, por que quando estamos atoa, sem nenhuma ocupação, a tendência é pensar em coisas erradas, para reverter isso, é bom afirmar coisas positivas e pensar, imaginar-se em situações boas, isso irá atrair mais ainda coisas boas para a sua vida, e acabará tendo mania de pensar assim, manterá um hábito saudável, e mesmo sua vida estando ruim, ela se levantará por causa do seu pensamento otimista e positivo, é natural que isso aconteça, é a lei do atração, quando imaginamos e pensamos no melhor, automaticamente isso volta contra a gente, é o mesmo que acontece quando você afirma coisas ruins, então mude esse quadro.

 Anote em uma folha, em algum lugar que você possa ver e estar sempre repetindo para si mesmo(a) estas afirmações, e com elas, imagine coisas legais, felizes, momentos alegres, se imagine sendo uma pessoa segura e poderosa, dá certo! só precisa por em prática, faça isso por 30 dias, com o coração aberto e verdadeiramente, faça e escreve num caderno o que sentiu quando pensou só em coisas boas !

Mantras:

  • Eu posso ! Eu consigo.
  • Eu vou ganhar, por que eu mereço!
  • Eu mereço ser feliz, eu mereço o melhor.
  • Eu tenho capacidade, sou capaz de fazer isso !!
  • Sou linda(o) 
  • Eu exalo energias positivas
  • Eu quero o melhor de mim, por isso eu mereço (...)
  • Sou forte e consigo ultrapassar todos os obstáculos dessa vida.
  • Não temerei, continuarei a lutar sem desistir, por que eu sou capaz !!

Pratique estes mantras e se imagine lá no topo, tenha um desejo pessoal que te deixe bem, imagine-se com sua casa própria, seu carro, poder passear sem se preocupar com dinheiro, imagine-se sendo feliz, por que você merece ser feliz, e cultivando bons pensamentos, seu espírito começa a se sentir feliz e mais vivo. pense nisso. grande abraço

Comentários

Postagens mais visitadas